Definida a programação oficial da 74ª Expofeira de Livramento

Evento inicia no dia 11 de outubro, no Parque de Exposições Augusto Pereira de Carvalho

A diretoria da Rural santanense confirmou, ontem, a programação mínima que será desenvolvida durante a 74ª Expofeira, nas dependências do parque de exposições Augusto Pereira de Carvalho, no período de 11 a 22 de outubro. O presidente Luiz Claudio Andrade confirmou que estão sendo concluídos os investimentos nas dependências do parque de exposições, em termos de estrutura, a fim de melhorar o manejo e o acesso dos animais.

“Após o lançamento oficial, que realizamos na última segunda-feira, no Restaurante da Rural, com expressiva presença dos produtores, agora é o momento de realizarmos um chamamento para o período de inscrições, que será encerrado no dia 5 de outubro. É interessante que os produtores atentem e providenciem as inscrições de seus animais, pois é fundamental que o façam, a fim de que, mais uma vez, tenhamos um evento de referência em nível regional e estadual” – disse Andrade.

O presidente confirmou que a programação mínima está pronta, podendo haver o incremento de eventos ainda esta semana, dependendo de confirmações.

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.