CRMV- RS inaugura sede em Sant’Ana do Livramento

Solenidade foi marcada pela presença de um grande número de profissionais, autoridades e convidados prestigiando o evento

Cerimônia marcou a inauguração do espaço destinado a atender os profissionais de toda a região

Um espaço reservado aos médicos veterinários de Sant’Ana do Livramento e região. Essa é a meta da nova sede do Conselho Regional de Medicina Veterinária do Rio Grande do Sul, que foi inaugurada com a finalidade de atender toda a região, na manhã de sexta-feira, em Livramento. Em uma solenidade que contou com um grande número de profissionais, autoridades e convidados, o atual presidente do Conselho, Rodrigo Lorenzoni, que permaneceu na cidade desde o dia anterior, quando aconteceu o seminário de responsabilidade técnica no auditório da Acil, agradeceu a presença dos convidados que participaram do café da manhã e salientou a importância que a cidade passa a ter, no sentido estratégico, para as ações do Conselho. “Aqui, nesta região, estão 10% dos profissionais médicos veterinários de todo o Rio Grande do Sul. Assim, esta sede administrativa ganha fundamental importância na agilização dos processos. Antes, os colegas tinham que se deslocar até cidades como Santa Maria ou Pelotas, o que levava tempo e certo atraso na resolução das questões. Agora, através desse espaço, muitas ações serão agilizadas”, disse Lorenzoni. A nova sede administrativa do Conselho Regional de Medicina Veterinária do Rio Grande do Sul em Livramento está instalada na rua 13 de Maio e será aberta ao público no dia 3 de outubro. De acordo com a coordenação em Livramento, no começo o local contará com um servidor e um fiscal para atender a região. O horário de atendimento será às terças-feiras, das 8h às 17h, e às quartas-feiras, das 8h às 12h. A secretaria regional irá oferecer serviços como a confecção de registro profissional, anotação de responsabilidade técnica, inscrição de empresas, emissão de boletos, além de cancelamentos de registros, entre outros. Denúncias que envolvam a atividade do médico veterinário e zootecnista poderão ser feitas diretamente na sede.

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.