Apoio a Glauber confirmado em números

A dois dias das eleições municipais, começou a se confirmar em números o imenso apoio popular que a coligação “O Futuro é Agora”, com GLAUBER LIMA Prefeito e EDU OLIVEIRA Vice, vem recebendo nesta campanha. A primeira PESQUISA OFICIAL a ser publicada por um veículo de imprensa de Livramento, neste pleito, confirmou o que os coordenadores da campanha já sabiam: GLAUBER e EDU são os preferidos da população e ocupam o primeiro lugar na pesquisa, que foi oficializada pela Justiça Eleitoral.
A pesquisa em questão foi registrada no Superior Tribunal Eleitoral do Rio Grande do Sul, sob o nº RS-00392/2012. Os dados foram coletados no dia 28 de setembro, e demonstram que realmente os santanenses estão decidindo a favor da verdadeira mudança. “Isso demonstra o trabalho incansável de nossa militância. Essa PESQUISA OFICIAL só vem reafirmar o que estamos sentindo nas ruas, os santanenses querem GLAUBER na Prefeitura. É A VONTADE DO POVO SANTANENSE que vai se confirmar nas urnas, no domingo”- comemorou o candidato do Partido dos Trabalhadores.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.


1 Comentário

  1. cristiano castro

    tomara o povo de santana tenha conciencia e votem para mudar votem glauber

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.