Associação pede apoio da Câmara de Vereadores

Moradores do Jardim Alvorada, representados pela diretoria de sua  associação, fazem reivindicações ao presidente Germano Camacho

O vereador Germano Camacho (PTB) assumiu interinamente na tarde de ontem, a presidência do Legislativo Municipal. Germano está substituindo o titular vereador Sérgio Moreira, que está na Capital do Estado, tratando de assuntos do interesse do município.

No início de suas atividades a frente da Câmara Municipal, Germano Camacho recebeu a visita dos cidadãos Flávio Giovani Guimarães e Jader Duarte, respectivos presidente e vice-presidente da AMJA – Associação de Moradores do Jardim Alvorada. Na oportunidade, acompanhados do presidente da Unamos, Marcos Sória, as lideranças encaminharam uma série de reivindicações que visam a melhoria da qualidade de vida dos moradores daquela localidade e pediram empenho pessoal do presidente Germano Camacho, no encaminhamento das mesmas.

“A primeira demanda dos moradores do Jardim Alvorada é com relação ao itinerário do ônibus da empresa Sosal, responsável pelo transporte coletivo”, informa Germano Camacho, chamando a atenção para a necessidade de ampliação do itinerário, para facilitar o acesso ao serviço, a todos os moradores.

“Também estamos solicitando que o presidente Germano nos apoie no encaminhamento de pedidos de providências ao Governo Municipal, no sentido de que as ruas e a iluminação pública do Jardim Alvorada recebam manutenção”, informou o presidente da AMJA, Flávio Guimarães, chamando a atenção para a falta de segurança enfrentada pelos moradores, em razão da pouca luminosidade e pelas dificuldades para o tráfego de veículos.

“Enquanto presidente interino, vice-presidente e vereador desta Casa, estarei sempre à disposição das associações de moradores, na busca de soluções para os problemas de infraestrutura existentes nas vilas e bairros da nossa cidade”, afirma Germano Camacho.

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.