Buracos se acumulam e comunidade reclama

Situação em alguns pontos está ficando praticamente intrafegável e já oferece riscos maiores para condutores e pedestres 

Motoristas que trafegam pela rua Almirante Barroso precisam ter atenção redobrada em alguns trechos

Chuvas, o aumento na quantidade de veículos e o desgaste natural provocado pelo tempo. Esses são alguns dos elementos que podem ser encontrados quando o assunto é a grande quantidade de buracos que surgiram nas ruas de Sant’Ana do Livramento, em praticamente todos os bairros. Motoristas que precisam estar cada vez mais atentos, prejuízos que se acumulam e donos de oficinas mecânicas que veem seus negócios prosperarem com a grande demanda de serviços que surgem diariamente. São molas, amortecedores e outras peças que precisam ser substituídas nos carros, aumentando a despesa dos motoristas e causando indignação.

Para o secretário de Obras de Sant’Ana do Livramento, Mario Gomes, as ruas estão, sim, precisando de reparos urgentes e que atendam aos anseios dos contribuintes, além de as ações planejadas que deverão solucionar o problema enfrentado pelos santanenses.

Operação tapa-buracos

Operação de recuperação da Avenida Saldanha da Gama deve iniciar ainda nesta terça-feira, segundo secretário de Obras

Na tarde de ontem, Mario Gomes afirmou que uma operação tapa-buracos está prevista para iniciar ainda nesta terça-feira e não tem data prevista para terminar. De acordo com o titular da pasta, as obras iniciarão pelas ruas João Manoel e Saldanha da Gama, pontos considerados mais críticos nesse momento. “Estamos prontos para tentar dar a melhor resposta possível para a nossa comunidade. Entendo que este é um problema sério, que precisa de solução, e estamos trabalhando de forma muito firme, no sentido de proporcionar as melhorias necessárias neste momento”, afirmou. O secretário disse, ainda, que está previsto para esta quarta-feira, o início das obras de asfaltamento da rua Silveira Martins. As obras de asfaltamento deverão compreender ainda um trecho da Avenida Tamandaré, ruas Conde de Porto Alegre, Duque de Caxias, Hugolino Andrade, Marques Pavão, Pedro Moacir Chalá de Barros, João Antonio Dias Ribeiro, Pinheiro Machado, Sete de Setembro e Uruguai, além da subida do Planalto e partes da Avenida Daltro Filho.

A Avenida Tamandaré também deverá receber as obras da operação tapa-buracos

 

 por CLEIZER MACIEL
cleizermaciel@jornalaplateia.com

 

 

 

 

 

….

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.


1 Comentário

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.