Grêmio assusta Galo, mas empata

Grêmio deu bola na trave e criou mais no 2º tempo, mas não marcou em Minas

Moreno teve a bola do jogo na etapa final, mas desperdiçou a chance da vitória em Minas

Quem mais gostou do empate em Minas, entre Atlético Mineiro e Grêmio foi o Fluminense, que ampliou a vantagem. Ao Tricolor, o placar de 0 X 0, foi bom, embora tenha sido o time de Luxemburgo o que mais esteve perto do gol

Foi do lateral-direito Carlos César a melhor chance atleticana, quando recebeu de R49, entrou na área gremista e mandou uma bomba, que bateu na trave de Marcelo Grohe. Outros bons lances do Galo foram com Guilherme, que chutou em cima do arqueiro tricolor, e um bom arremate de fora da área de Leandro Donizete, defendido por Grohe.

O Grêmio não ficou acuado e teve algumas tentativas de revide aos ataques atleticanos. Kléber e Marcelo Moreno tentavam se infiltrar na zaga atleticana, mas com pouco perigo.

Elano, aos 30 minutos, cobrou falta pelo lado esquerdo, que encobriu Victor e acertou a junção da trave com o travessão. No rebote, Souza, sozinho, chutou para fora, desperdiçando a melhor oportunidade de gol do time gaúcho. O segundo tempo começou em velocidade maior. Leonardo recebeu um belo lançamento de trivela de Bernard, entrou na área, mas parou na defesa de Marcelo Grohe. Zé Roberto apareceu na esquerda e cruzou para Marcelo Moreno perder um gol incrível, sozinho na área, em bobeira de Victor e Richarlyson em uma saída de bola. No final, 0 X 0.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.