Galo precisa de mais um “milagre”

Atlético de Ronaldinho tem que reverter dois gols de vantagem do Olímpia

Conquistar a Copa Libertadores pela primeira vez em sua história. Esse é o objetivo do Atlético-MG nesta quarta, diante do Olímpia, no Mineirão. Mas para alcançar esse objetivo, o Galo terá de se juntar a um seleto grupo, que conta apenas com Santos-1962, Cruzeiro-1976, Flamengo-1981, São Paulo-1992 e Palmeiras-1999. Essas cinco equipes brasileiras perderam o primeiro jogo, mas deram a volta por cima na partida de volta.

O Galo, derrotado por 2 a 0 no Paraguai, tem a missão de fazer com que o Olímpia acompanhe Peñarol (URU), River Plate (ARG), Cobreloa (CHI), Newell’s Old Boys (ARG) e Deportivo Cali (COL), respectivamente, como os times superados pelo quinteto brasileiro.

Mas o Atlético, que vem alternando boas e más apresentações na reta final da Libertadores, tem condições de buscar essa nova reação, assim como aconteceu diante do Newell’s na semifinal e alcançar esse tão sonhado título?

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.