Emitida ordem de serviço para início das obras do novo posto de saúde local

Jonataan Weirich, Edson Lopes, Wainer Machado, Miguel Pereira, Mayane Niederauer e Zulmir Rasch

Uma reunião que encerrou a última semana com notícia positiva ocorreu no palácio Moysés Vianna. Já foi emitida a ordem de serviço para o início das obras da Unidade Básica de Saúde da Vila Santa Rosa. Ocorreu na sexta-feira, quando, em seu gabinete, o prefeito Wainer Machado assinou a licença que permite o início das atividades de construção por parte da empreiteira, acompanhado do secretário do Planejamento Zulmir Rasch, do engenheiro Miguel Pereira, da arquiteta Mayane Niederauer (da Secretaria da Saúde). Ele entregou o doucmento aos representantes da CC Calvado & Cia Ltda, engenheiro Edson Lopes, e o técnico em edificações, Jonataan Weirich, liderando a obra, de R$ 600 mil. O dinheiro é do Programa de Prevenção à Violência com contrapartida da prefeitura.

Segundo o técnico Weirich, em termos de vagas de trabalho, de início, serão 12 funcionários trabalhando e, com o avanço da obra, 20. “São pedreiros, equipe de elétrica, encanadores. É a primeira obra que estamos fazendo em Livramento, temos previsão de terminar em 5 meses, mas queremos fazer em 4 e entregar antes” – disse.

“Nosso trabalho consiste em deixar mais este posto de saúde à comunidade. Além dele, investimentos em outros dois que estão em construção, um no Wilson, onde já está sendo feita a terraplanagem e outro no Armour, que está com as obras mais adiantadas” – completou Wainer Machado.

SEGUNDA VIA DO TÍTULO

Os eleitores que ainda não o fizeram, têm até o dia 27 de setembro, conforme o Calendário Eleitoral, para requerer a segunda via de seu título eleitoral dentro do domicílio eleitoral. As pessoas que não dispõem do documento devem procurar o Cartório da Justiça Eleitoral em Livramento com a maior brevidade possível, a fim de agilizar o procedimento. 

FISCAIS DE PARTIDOS

No dia 2 de outubro expira o prazo para que os partidos políticos e/ou coligações façam, por escrito aos juízos eleitorais, a indicação dos nomes de seus militantes que atuarão como representantes para o Comitê Interpartidário de Fiscalização, popularmente chamados como fiscais de partidos.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.