Definido local do novo ginásio poliesportivo na Nova Livramento

Prefeitura Municipal já protocolou a proposta de R$ 500 mil para a obra, articulada pelo vereador Dagberto Reis com o deputado Paulo Ferreira

Paulo Lago, Nara Har, Dagberto e Edu, com Débora Sinara, Jurandir e Eva, na área do novo ginásio

O ginásio será construído em ampla área, cedida pela Administração Municipal, na vila Nova Livramento. Na tarde de quinta-feira, acompanhado pelo vereador Dagberto Reis, que articulou a destinação de verba de R$ 500 mil junto ao deputado federal Paulo Ferreira, do PT, para a construção do ginásio poliesportivo, o vice-prefeito Edu Oliveira esteve na vila, para acompanhar de perto a definição da área.

O secretário da Fazenda, Paulo Lago, a servidora Nara Har, da secretaria do Planejamento, e as moradoras Debora Sinara Pires Raymundo – que preside a Associação de Moradores – Jurandir Albuquerque e Eva dos Santos Vaz, também acompanharam a visita. Dagberto Reis explicou que o ginásio vai atender moradores daquela localidade e também das vilas Queirolo, Real e adjacências. Segundo ele, a emenda parlamentar já foi devidamente protocolada pela Prefeitura Municipal, no Ministério dos Esportes.

“Essa luta foi um compromisso que assumimos com os moradores, ainda durante a campanha eleitoral, quando estivemos na Vila Nova Livramento, com o deputado Paulo Ferreira, com o hoje prefeito Glauber Lima e o vice, Edu Olivera. Recebemos a solicitação da presidente da Associação de Moradores, Débora Sinara, e de abnegados do esporte naquela região, como Oca Farias e Jango Medeiros. Fomos atrás dessa meta e hoje, felizmente, podemos comemorar sua concretização”, disse Dagberto. 

Prestação de Contas 

O recurso deve ser liberado até o fim do ano à Prefeitura, já para a licitação e contratação da obra. “É desta forma articulada, alinhada, que fazemos política, sempre visando à inclusão e à melhoria da vida das pessoas”, acrescentou o vereador petista, que neste sábado, dia 6, estará promovendo uma Plenária para a prestação de contas de seu mandato de vereador e também das ações desenvolvidas na Presidência da Câmara Municipal, no primeiro semestre deste ano.

“Sempre defendi um mandato que fosse participativo, construído em conjunto com a sociedade e, em especial, com os trabalhadores e trabalhadoras de Livramento. Por isso, quero que todos estejam conosco, avaliando nossos passos e nos ajudando a corrigir o rumo, caso necessário”, justificou. A Plenária será realizada na Câmara Municipal, a partir das 15h, e contará também com ato de filiação de novos integrantes do Partido dos Trabalhadores.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.