Motorista denuncia ter caído em golpe de venda de veículo

Suspeito, com antecedentes sumiu com o automóvel e não atende mais o telefone 

O motorista de uma empresa do transporte urbano da cidade procurou a Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA), para comunicar o furto do veículo ocorrido no último dia 05, da garagem da empresa onde o comunicante trabalha.

Segundo a vítima, de 39 anos de idade, o acusado de iniciais O.R.M.F., de 42 anos teria lhe procurado e proposto realizar a venda do seu veículo Ford/Fiesta, onde informava que havia um familiar seu interessado no negócio.

O referido veículo estava estacionado na garagem da empresa onde a vítima trabalha e o acusado teria ido até o local e retirado o Fiesta para levar até o suposto comprador, assim como combinado com o comunicante, o qual estava viajando a trabalho.

Segundo a vítima, até o momento do registro da ocorrência, o acusado não havia devolvido o veículo e tampouco não estava atendendo mais o telefone.

Conforme a Polícia Civil, o acusado consta como procurado pela Justiça local. O suposto golpista, tem antecedentes criminais e passagem policial. Segundo a Justiça, o mesmo já foi condenado às penas de um ano e quatro meses, pela prática de dois delitos de furto em continuidade; mais um ano pela prática do delito de estelionato; dois anos pela prática de falsificação de documento público e mais um ano por outro estelionato, tudo em concurso material, totalizando cinco anos e quatro meses.

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.