Motorista morre no hospital após bater veículo contra ambulância, na BR-158

PRF suspeita que a vítima, de 71 anos, possa ter sofrido mal súbito antes do acidente

O acidente ocorreu por volta das 18h30, no km-534, a cerca de três quilômetros do Trevo da Faxina

Olivo Prevedello, de 71 anos, não resistiu aos ferimentos sofridos em um acidente, na BR-158, e acabou falecendo internado no Hospital Santa Casa de Livramento, na noite de sexta-feira (19).

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal-PRF, o acidente ocorreu por volta das 18h30, no km-534, a cerca de três quilômetros do Trevo da Faxina.

Os policiais estavam realizando atendimento a um caminhão que havia estragado na rodovia, e uma fila de veículos acabou se formando em ambos os sentidos.

A vítima, que seguia no veículo Fiat Uno, Mille, branco, com placas da cidade, trafegava no sentido Livramento e acabou colidindo na traseira de ambulância da prefeitura municipal de Livramento.

A PRF informou que testemunhas disseram que o motorista do Fiat não freou e tocou direto até bater na lateral de um veículo que estava no acostamento e depois em cheio na ambulância. Uma informação dada pelo filho de Prevendello, o qual disse que o pai sofria de diabete, reforçou a possibilidade de mal súbito pela PRF.

O acidente ocorreu por volta das 18h desta sexta-feira, e a vítima foi encaminhada para atendimento hospitalar pelo Corpo de Bombeiros.

A batida ocorreu a poucos quilômetros da Ponte da Faxina, local que protagonizou grave acidente entre dois ônibus, no último dia 9. Duas pessoas morreram e oito ficaram feridas na ocasião.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.