Fernandão evita fazer projeções após nova derrota no Brasileirão

Fernandão lamenta a série de dificuldades que tem
enfrentado no Inter

O Internacional pode ser considerado um candidato ao título do Campeonato Brasileiro ou um dos favoritos para se garantir na Libertadores de 2013? Fernandão, técnico colorado, segue com a sua postura de não fazer projeções para a sua equipe. Não foi diferente após a derrota para o Fluminense, no último domingo.

Fernandão entende que o seu Inter atravessa um momento de muitas dificuldades na temporada. São jogadores lesionados ou que desfalcam o time por conta de suspensões ou convocações.
“Não adianta falar em título, em Libertadores, e você continuar se distanciando deles. Hoje (no último domingo), você pega o líder, que consegue te abrir mais três pontos. Então, nós temos de pensar jogo a jogo, como eu tento passar para os jogadores, mas acima de tudo, a gente tem de ter consciência que a dificuldade existe no momento”, disse o técnico, em entrevista coletiva, antes de lamentar a falta de regularidade dos seus comandados.
“A dificuldade existe com relação a jogadores e convocações, mas acima de tudo com relação à irregularidade, de você não conseguir manter uma equipe e manter um resultado dentro de um jogo. Isso dificulta. Temos de estar mais atentos, prestar atenção nos detalhes, entrar com mais gente dentro da área adversária”, falou.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.