GREVE: Professores da Unipampa seguem paralisados

A manhã da última quinta-feira foi reservada a alguns esclarecimentos, por parte dos professores que integram o comando local da greve que atinge boa parte das universidades federais em todo o País.

No Estado, dos dez campi da Unipampa – Universidade Federal do Pampa, nove continuam paralisados. Em Sant’Ana do Livramento, os docentes aderiram à greve no dia 17 de maio e ainda aguardam pelas decisões do comando geral da categoria, em Brasília, para definir os rumos do semestre. Em entrevista na Rádio RCC FM, os professores Renatho da Costa e Ricardo Gonçalves Severo, explicaram pontos importantes, como a pressão para que soluções para os problemas locais de infraestrutura do campus também ganhem notoriedade. “Também ficamos preocupados com a situação, mas é preciso deixar muito claro que nosso objetivo não é apenas salarial, é por uma universidade melhor e que traga benefícios para todos”. afirmou Renatho da Costa.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.