Falsa denúncia de assalto leva POE a agir rapidamente em ponto de motoboy

Suposta vítima repassou informações do acusado e informou que o mesmo estaria armado 

A Brigada Militar recebeu, na tarde de ontem (6), a denúncia de um suposto assalto à mão armada a um taxista, entre as ruas General Câmara e Silveira Martins.

Imediatamente, o Pelotão de Operações Especiais-POE foi acionado e, diante das informações repassadas pela vítima, conseguiu dados suficientes do suspeito, que teria entrado em um ponto de moboboy, na região central da cidade.

O local foi imediatamente isolado por duas viaturas policiais e as guarnições agiram rapidamente para localizar o possível suspeito, que estaria se escondendo no local. Ele foi identificado entre os demais trabalhadores, mas a suspeita de assalto logo começou a se desfazer.

Guarnições policiais cercaram o local onde estaria o suposto assaltante.

Do lado de fora, o público se aglomerava para acompanhar o desfecho da ação policial.

O motoboy, apesar de preencher as características repassadas pela vítima, não possuía nenhum armamento e tampouco antecedentes criminais.

Após realizar maiores averiguações no local e no suspeito, o POE tentou contato com a vítima, a qual se recusou a registrar uma ocorrência na Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA) e também preferiu não repassar mais informações a respeito da denúncia.

Diante deste contato com a suposta vítima, a Brigada Militar acredita que o assalto realmente não tenha ocorrido.

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.