Motoboy é enganado por falso cliente e tem motocicleta roubada

Dois homens armados agiram em Livramento e fugiram para Rivera, no início da madrugada de terça-feira

Assaltantes especializados no roubo de motocicletas agiram novamente, em Livramento, no início da madrugada de ontem, 26. O golpe, apesar de conhecido, ainda vem fazendo vítimas entre motoboys e taxistas. Ainda sem uma solução imediata, essas categorias continuam trabalhando com medo e receio de sua clientela, nos horários da noite e madrugada.

Conforme ocorrência registrada na Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA), por volta da 1h50 da referida madrugada, a vítima, de 34 anos, que trabalha no ponto de motoboy localizado na rua Uruguai, saiu em atendimento ao suposto cliente, que foi até o ponto para realizar a corrida. Pela descrição da vítima, o acusado é de cor branca, estatura média, medindo cerca de 1,5 m de altura, com cabelos encaracolados e falava em espanhol.

No relato à polícia, o motoboy disse que quando estavam na rua Vasco Alves, o suposto cliente solicitou que o mesmo parasse a motocicleta. Neste momento, surgiu um segundo elemento, que portava consigo uma faca, utilizada para exigir a motocicleta JTA/Suzuki EM-125 Yes, preta, com placas de Livramento.

O motoboy disse que desceu da moto e que o suposto cliente tomou a direção do veículo, e o segundo homem armado foi na sua carona. Segundo a vítima, o segundo elemento era um homem de estatura média, cor branca, com cavanhaque, cabelos pretos e curtos e trazia uma mochila grande.

Os assaltantes saíram pela Avenida Paul Harris, junto à Linha Divisória e, em seguida, pegaram a rua Presidente Vieira, em direção ao interior de Rivera, no Uruguai.

Neste momento, a vítima solicitou apoio a um colega de serviço, e saiu em busca da motocicleta roubada, sendo que, em determinado momento, chegou a avistar a dupla suspeita, mas, devido ao tumulto de pessoas, não conseguiu interceptar os meliantes. Em uma das aproximações da dupla, a vítima relatou que foram ameaçados pelo carona, que portava uma arma de fogo.

O fato foi registrado na DPPA e também na Policía de Rivera.

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.