D’Alessandro pode reforçar o Inter contra o Falmengo

D’Alessandro treinou normalmente com o grupo colorado

A entrada de D’Alessandro no time, para o fim de semana, tem um quê de chamado ao salvador da pátria. O argentino está liberado para pegar o Flamengo, às 16h de domingo, no Beira-Rio. O camisa 10 volta em meio a um momento complicado, pois o Inter não vence há quatro jogos e vive jejum de gols.

O camisa 10 sempre foi tido como um dos melhores jogadores do elenco. O discurso da direção colorada era de que quando o grupo estivesse completo, o Inter voltaria às boas atuações. Basicamente, falta apenas ele retornar – na quarta, Dagoberto ficou de fora, suspenso. Juan e Kleber se machucaram e serão baixas.

D’Alessandro já trabalhou e foi liberado. Kleber e Juan têm o mesmo problema, no adutor da coxa esquerda.

Após o jogo de quarta-feira, Fernandão já havia dito que se pudesse, iria utilizar o argentino. O que deve acontecer, já que Dátolo não será opção, por conta das dores no púbis.

Hoje é o dia. Não sai da cabeça dos dirigentes, membros da comissão técnica e grupo de jogadores que terá de ser contra o Flamengo, o fim do jejum de vitórias do Internacional. Já são quatro jogos sem vencer. O clima no clube gaúcho beira a crise, nas palavras do próprio vice de futebol, Luciano Davi.

Apesar de jogar em casa, o Inter terá de lidar com o sentimento da torcida, que não tem se mostrado satisfeita, principalmente com a convicção de Fernandão nos três volantes. O retrospecto de um ponto ganho em 12 disputados incomoda todos que vestem vermelho.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.