POE realiza prisões de três indivíduos no fim de semana

Uma prisão em flagrante por furto, outra de um foragido e a de um terceiro por investir contra a guarnição policial 

O Pelotão de Operações Especiais-POE da Brigada Militar realizou, no fim de semana, a prisão em flagrante de um acusado de furto. Segundo informações da Polícia, o indivíduo, de 29 anos de idade, foi apontado como autor da subtração de um capacete, na rua Euclides da Cunha.

Com 29 anos de idade, o acusado teria fugido para a rua Travessa Altamira e, próximo deste local, entrado em uma residência para se refugiar, já que populares e vítimas vinham perseguindo o mesmo. 

Foragido 

A guarnição efetuou a prisão do acusado dentro do pátio na referida localidade e o conduziu à Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento-DPPA, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante.

O POE também informa que, após esta prisão, a guarnição foi acionada no bairro Wilson, onde foi capturado um indivíduo de iniciais W.G.M., 42 anos, que estava foragido da justiça.

O mesmo possui algumas passagens policiais, tais como furto qualificado e abigeato. Foi conduzido à DPPA para registro e posteriormente à Penitenciária Estadual de Sant’Ana do Livramento.

No fim da tarde, ainda da sexta-feira, a guarnição do POE foi chamada para atender uma terceira ocorrência de ameaça, e deparou-se com um indivíduo muito agressivo, portando uma faca.

No momento da abordagem, ele investiu contra a guarnição e teve de ser contido com o uso moderado da força.

A Brigada Militar destacou que se tratava de um homem que sofre transtornos mentais e que entrou em surto. Ele foi conduzido ao Pronto-Socorro da Santa Casa para ser medicado, onde também foi devidamente identificado.

Regimento realiza mais duas 

A Brigada Militar em Livramento informa à comunidade que vem constantemente buscando zelar pela segurança pública na Fronteira. Através da patrulha rural, vem desenvolvendo operações para combater o crime de abigeato junto à área rural de Livramento.

As ações buscam reduzir os índices do crime voltado ao abigeato. Contando com o apoio dos proprietários rurais, a Brigada vem sendo importante, pois disponibiliza cavalos para proporcionar maior mobilidade junto às estradas vicinais. A parceria busca minimizar os índices e proporcionar segurança à comunidade rural. As ações terão caráter permanente e serão realizadas diuturnamente nas localidades que apresentam os delitos.

O comando do 2º RPMon conta com a parceria da comunidade em não consumir produtos originários deste crime, e ressalta que os mesmos não apresentam as condições sanitárias propícias ao consumo, podendo causar problemas na esfera da saúde.

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.