Escola Pacheco Prates atinge meta projetada para 2015

A Secretaria de Educação parabeniza a Escola Municipal Pacheco Prates pelo resultado no IDEB, atingindo média 5,0 em 2011, meta esta prevista apenas para 2015. A escola possui hoje mais de 500 alunos e é dirigida pela professora Tânia Har. Desenvolve muitos projetos, entre eles destaca-se o “Menteinovadora”, enfatizando que inteligência se aprende. “O bom desempenho demonstrado, é com certeza, fruto de um trabalho árduo, com determinação e envolvimento de todos. A escola tem motivos de sobra para comemorar e ao mesmo tempo acena para a necessidade de trabalhar ainda mais, considerando os muitos desafios existentes, o que, certamente, não será impedimento para a continuidade do bom trabalho que esta escola já vem realizando”, destaca Vera Machado.

De acordo com a diretora Tânia Har, a comunidade da escola ficou surpresa e feliz com o resultado do IDEB. “É o resultado de um trabalho desenvolvido há anos. Nos projetos nacionais, como Olimpíada de Matemática, nossos alunos sempre se destacam e o resultado do IDEB é mais uma conquista de todo o grupo, uma vez que os professores fazem o planejamento em equipe, dando um direcionamento ao trabalho”, declarou a diretora.

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.