Professor de Educação Física tem revólver apreendido na BR-293

Um professor de Educação Física do Uruguai acabou indo parar na Delegacia de Polícia, após ter sido parado na BR-293, onde ficou constatado que o mesmo estava portando um revólver calibre .38. A fiscalização de rotina ocorreu durante a madrugada do último domingo (28), no km 348-Ibirapuitã, por uma guarnição da Polícia Rodoviária Federal-PRF. O acusado estava com seu veículo GM/Monza, parado com problemas mecânicos, e durante a abordagem policial o armamento foi descoberto dentro de uma mochila preta.

Durante consulta do armamento, ficou constatado que o mesmo não possuía registro nacional, tendo o professor de educação física apresentado aos policiais rodoviários federais uma permissão para posse da arma, obtida na Polícia de Rivera, no Uruguai. Mesmo assim, ele foi conduzido até a DPPA, onde o delegado de plantão determinou que o revólver ficasse apreendido. A arma estava municiada com seis cartuchos de mesmo calibre.

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.