Assaltos à mão armada em empresas comerciais voltam a assustar

Nas últimas semanas, pelo menos duas empresas foram alvo dos ladrões que agiram em plena luz do dia 

A Polícia Civil está investigando, possivelmente, dois roubos ocorridos recentemente em estabelecimentos comerciais da cidade. Segundo fontes policiais, os fatos ocorreram em locais diferentes da cidade, sendo um deles praticado na avenida Francisco Reverbel de Araújo Góes e o outro na avenida Vinte e Quatro de Maio, nas primeiras semanas deste mês.

Após uma aparente calmaria, os relatos destes fatos voltaram a preocupar os empresários das proximidades.

Segundo estas informações, um dos roubos teria ocorrido no início da tarde, quando um indivíduo entrou em uma loja comercial localizada no bairro Armour e de forma abrupta teria imobilizado a vítima. O assaltante teria segurado a proprietária do local pelo pescoço e forçado a mesma indicar onde estaria o dinheiro da empresa.

Agindo rapidamente e com extrema violência, o tal indivíduo pegou o dinheiro do caixa e saiu do local. A vítima teria relatado que não conseguiu visualizar se o acusado agiu com outro comparsa, porque antes de fugir ele teria jogado a empresária contra um sofá.

Segundo as descrições repassadas para a Polícia de Livramento, o assaltante era magro, moreno claro, mal vestido e estava usando um moletom preto com vermelho e boné. A vítima disse, ainda, que não chegou a ver arma, mas que possivelmente o acusado estivesse usando uma. 

“Motoassalto” 

O segundo caso registrado na cidade atingiu também uma empresa comercial, só que localizada na região central da cidade.

Segundo informações extraoficiais, neste caso o assalto foi praticado no chamado motoassalto, pois o assaltante usava um capacete.

O acusado chegou à empresa de arma em punho, anunciando o roubo, e teria ido direto ao caixa exigindo todo o dinheiro existente no local. Sem maiores detalhes da ocorrência, as informações dão conta de que o acusado vestia, na oportunidade, moletom vermelho e media cerca de 1,80 metro de altura. A Polícia não informou sobre prisões de suspeitos da autoria dos dois assaltos.

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.