Grêmio goleia e Tryanon faz força para vencer

A terceira rodada do Campeonato Citadino de Futsal atraiu bom público ao ginásio do Irajá Atlético Clube na noite de sexta-feira para acompanhar as estreias de dois fortes candidatos ao título. Grêmio Santanense e Tryanon estrearam vencendo, mas percorreram caminhos distintos até a conquista dos três primeiros pontos na competição.

Diante de Vila Marin, o Grêmio Santanense venceu com facilidade e goleou por 10 X 1. Já o Tryanon teve que correr muito para vencer por 6 x 3 ao Vila Julieta e por vários momentos na partida teve o resultado positivo ameaçado.

No primeiro jogo o Grêmio Santanense, mais ambientado a quadra e com o status de que já foi campeão citadino, envolveu totalmente o estreante no futsal, a Vila Marin. Mesmo com alguns destaques individuais, a Marin não conseguiu acompanhar o ritmo do Colorado. O Grêmio abriu o placar com Fabio, e depois disso os demais gols saíram naturalmente.

No final do primeiro tempo o Grêmio já vencia por 4 X 0. O Marin ainda fez um gol no inicio do segundo tempo, mas nada mudou. O Grêmio seguiu dominando e acumulando gols e ampliando a vantagem. No final, o placar fechou em 10 X 1 para o Colorado Santanense, que teve o presidente Luis Paulo Dutra na torcida como expectador. No segundo jogo o Tryanon, voltando ao Citadino de Futsal, estreou diante do Vila Julieta. Com um time com a base já conhecida, o alvi azul apostou mais na experiência e entrosamento de jogadores como Picasso, que mostrou a velha forma dos áureos tempos, Keno, Antunes, Ricardo Senna e Marcio Belleza Mas pois fisicamente a equipe sentiu o jogo. Após troca de bola, Evandro abriu o placar para o Tryanon. O Vila Julieta, também se ambientando ao futsal, porém, mostrou forte marcação e movimentação constante. Num chute do meio da quadra, Flavio empatou o jogo. Esta foi à tônica da partida no primeiro tempo. O Tryanon marcou o segundo e o adversário novamente empatou. O primeiro tempo encerrou com o Tryanon vencendo por 3 X 2, mas usando praticamente todo o seu banco de reservas. Na etapa final, o Vila Julieta aumentou a pressão na busca do empate e só não conseguiu graças às intervenções do goleiro Picasso. Keno fez uma bela jogada que acabou no quarto gol do Tryanon, mas para manter a escrita o Vila Julieta voltou a descontar mantendo a diferença no placar de um gol. O Julieta então aumentou a pressão e após sucessivos ataques não conseguiu vencer o goleiro Picasso. Faltando 5min para o final o Tryanon conseguiu marcar o quinto gol e logo depois o sexto e finalmente teve tranquilidade para administrar a vantagem e vencer por 6 x 3. Nesta segunda-feira a bola rola novamente a partir das 20h.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.