Mau tempo cancela amistoso do 14 x Seleção Uruguaia sub-17

A equipe rubro-negra continua a preparação, tendo como foco a estreia na Copa RS

A organização do amistoso internacional que reuniria a Seleção Uruguaia Sub-17 e o 14 de Julho, domingo no Estádio Atilio Paiva, acabou cancelando a partida. O motivo foi a chuva, que chegou à Fronteira e deverá continuar até o domingo.

 

Em contato com a Associação Uruguaia de Futebol, membros da Intendência Municipal de Rivera e da Service Tur chegaram à decisão de transferir a partida para uma nova data. A medida teve o objetivo de preservar o evento que seria comprometido em caso de mau tempo.

 

Com a suspensão do jogo, o 14 de Julho acabou tendo que refazer sua programação, e na sexta-feira (29-07) trocou o coletivo no Estádio Atilio Paiva, pelo treinamento no ginásio Irajá.

 

Ontem, o elenco trabalhou no período da tarde e o domingo será de folga. O 14 de Julho estreia na Copa Laci Ughini no próximo domingo, dia sete de agosto, recebendo em casa o Riopardense.

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.