Casa de madeira, no bairro Prado, fica totalmente destruída após incêndio

Fogo teria iniciado por volta das 18h30 e pouca coisa pôde ser feita para evitar a perda total do imóvel 

Dois veículos foram mobilizados para combater o fogo

O Corpo de Bombeiros foi mobilizado, no início da noite de quinta-feira, 9 de agosto, para atendimento de mais um incêndio de residência em Livramento. Desta vez, o endereço do sinistro era a rua João Alves de Moraes, ao lado do número 58, na vila Paulo, no bairro Prado.

Segundo informações dos moradores, o incêndio teve início por volta das 18h30 e, em poucos minutos, consumiu totalmente a casa de madeira e demais móveis e objetos que estavam dentro dela.

Dois caminhões tanques foram deslocados para atender a ocorrência, já que o fogo estava prestes a atingir também a casa ao lado. Por sorte, a ação de combate ao fogo ocorreu a tempo de evitar uma segunda destruição. Mesmo assim, a residência de número 58 teve a cerca, também de madeira, e o medidor de consumo de energia elétrica danificados.

Vários moradores se aglomeraram na rua para acompanhar o desfecho da ocorrência, principalmente os parentes da moradora ao lado da casa incendiada, em função da preocupação de que o fogo pudesse ter atingido sua moradia.

A equipe dos bombeiros continuava no local após as 19h, e os moradores do local, um casal, ainda não haviam sido localizados.

Segundo um dos bombeiros, pouca coisa restou do que antes era uma casa. Escombros, latas retorcidas e uma cabeceira de cama restaram em meio às cinzas e os entulhos no terreno localizado quase no meio da quadra.

Até o fim da edição, não havia informações de feridos e tampouco da localização dos moradores da residência. 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.