Dona de casa acusa companheiro de atear fogo em casa na vila Cruzeiro

Acusado acabou sendo preso pela Brigada Militar, algumas horas mais tarde, depois de ter pego uma das filhas

Acusado de atear fogo na casa de ex-mulher acabou sendo preso algumas horas mais tarde, pela Brigada Militar

O Corpo de Bombeiros foi acionado na noite da última quarta-feira (21), para atendimento de um incêndio na vila Cruzeiro, no bairro Prado.

Quando a guarnição chegou ao endereço na rua Felizardo Jonas Leal, fundos do número 326, pouca coisa havia para fazer, já que as chamas tinham consumido toda a moradia e o que estava dentro dela.

Como vítimas da tragédia estavam uma mãe e suas duas filhas. No dia seguinte, a dona de casa acusou seu ex-marido como culpado pelo incêndio, o qual acabou sendo preso algumas horas mais tarde pela Brigada Militar, acusado de ter tentado levar uma das crianças a força. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA) e a Polícia investiga o caso.

Apesar da prisão do acusado, as necessidades da família atingida pelo incêndio ainda continuam, como falta de roupas, alimentos, principalmente para as crianças. Doações podem ser realizadas através do fone: 55-96471776, com a dona Marli.

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.