Barreira policial captura foragido da Justiça

A Brigada Militar, durante barreira realizada na avenida João Goultart, no domingo (5), interceptou uma motocicleta que estava sendo conduzida por um foragido da Justiça local.

Segundo ocorrência registrada na Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA), os policiais abordaram o veículo suspeito, uma motocicleta Winner, por volta das 2h20, já que o mesmo transitava com o farol desligado.

Ao solicitar documentação do condutor, que seguia acompanhado de uma mulher, o mesmo informou que não possuía CNH. Ao ser consultado no sistema integrado da Polícia, ficou constatado que tratava-se de um indivíduo foragido, Gabriel Uaxista Charão Walter, de 25 anos de idade. Ele foi conduzido para a DPPA e, posteriormente, para a Penitenciária Estadual de Livramento.

Segundo informações judiciais, no período compreendido ente o dia 27 de março de 2010 e 5 de maio de 2010, em local não precisado nos autos, no Jardim do Verde, Gabriel Uaxista Charão Walter e outro acusado adquiriram e ocultaram, em proveito próprio, coisas que sabiam serem produtos de crime: 01 (uma) motocicleta Yamaha/XT 225, cor branca, que havia sido furtada na madrugada do dia 27 de março de 2010, do interior da garagem de sua residência, em Rivera, e uma motocicleta Honda/CG 125 Titan KS, cor verde, furtada no dia 26 de abril de 2010, por volta das 21h, na calçada do Povinho do Armour, em Livramento.

No dia 5 de maio de 2010, policiais civis, após receberem através de uma ligação telefônica, denúncia anônima, realizaram operação para prender os suspeitos. Os denunciados, ao avistarem a viatura policial, tentaram fugir pela parte dos fundos da residência, sendo ambos imobilizados e contidos pelos policiais civis que, em ato contínuo, realizaram uma breve vistoria no local, logrando encontrar as duas motocicletas referidas (que se encontravam em fase de desmanche e com ocorrência de furto), momento em que foi dada voz de prisão em flagrante aos acusados (os quais foram conduzidos à Delegacia de Polícia de ProntoAtendimento local).

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.