Secretaria de Obras inicia conserto na rua Marília Chaves Peixoto

Com a ajuda de parte dos moradores, os servidores da Secretaria de Obras de Livramento deram início às obras, que visam eliminar o esgoto que corre a céu aberto  

Obras de canalização parcial do esgoto que corre a céu aberto na rua Marília Chaves Peixoto iniciaram na manhã da última quinta-feira

Bastaram algumas horas, logo após a publicação nas páginas do jornal A Plateia, na edição da última quarta-feira, para que as ações de recuperação de um dos pontos que mais careciam de reparos na cidadem recebesse a atenção da Secretaria de Obras de Sant’Ana do Livramento.

Há alguns anos, moradores de pelo menos um trecho da rua Marília Chaves Peixoto enfrentam o problema do esgoto que corre a céu aberto.

O problema foi agravado depois das obras de calçamento da rua Romagueira de Oliveira, que faz limite com a rua Marília Chaves Peixoto.

Procurado pela reportagem, o secretário de Obras, Mário Gomes, disse que uma obra emergencial de canalização seria possível no local, e que a ajuda dos moradores não estava descartada.

Na manhã da última quinta-feira, servidores da Secretaria de Obras já atuavam no local, na colocação de canos de 100m que devem evitar que o esgoto jogado das residêncais da rua Romagueira de Oliveira escorra livremente pelo meio da rua. Ainda de acordo com os servidores que atuavam na obra, pelo menos uma parte da obra de recuperação deve solucionar parcialmente o problema.

Cleizer Maciel
cleizermaciel@jornalaplateia.com 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.