Secretaria de Obras recupera ruas na Nova Livramento

Servidores da Secretaria de Obras do município atuaram no local e recuperaram a via que estava entre as mais danificadas do bairro

Demanda já denunciada pelos moradores foi atendida e a rua Italo Bisso voltou a apresentar condições de trafegabilidade  

A reivindicação dos moradores da rua Italo Bisso, na vila Nova Livramento, foi atendida na última terça-feira pela Secretaria de Obras de Sant’Ana do Livramento.

O local, que já apresentava condições restritas de trafegabilidade, recebeu as obras de reforma na via e teve restabelecido o acesso dos moradores. De acordo com o secretário de Obras, Mário Gomes, o cronograma de ações do mesmo tipo nos bairros e vilas da cidade irá se manter, de acordo com a demanda existente. “Temos uma lista de lugares que estamos atendendo, sempre que possível. Dependemos das condições climáticas para promover estas melhorias, e pretendemos atingir um trecho significativo em pontos distintos da cidade, antes que chegue o período de chuvas anunciado anteriormente pelos meteorologistas”, frisou o secretário.

Cleizer Maciel
cleizermaciel@jornalaplateia.com 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.