Legislador pede celeridade em ação de conserto na rua Marília Chaves Peixoto

Jason Flores posa para fotos em dois locais, mostrando a situação que vem sendo tema de reiteradas reclamações por parte dos moradoradores e transeuntes

Rua Marília Chaves Peixoto: na mesma quadra, conforme mostra o vereador, calçamento foi retirado e permaneceram os amontoados de pedras irregulares

O vereador Jason Flores (PMDB) está preocupado. Ele já esteve pessoalmente em visita à Secretaria de Obras de Livramento e permanece no aguardo de uma solução para a situação da rua Marília Chaves Peixoto. O legislador refere que, em 30 de setembro, apresentou algumas demandas da comunidade em geral, quando foi recebido pelo secretário Victor Aseff.

“Entre os vários assuntos, tratamos sobre a situação da rua Marília Chaves Peixoto, que após manutenção da rede efetuada pelo DAE ficou em estado precário” – disse ele, salientando que Aseff informou que a pasta, nos dias seguintes, estaria realizando a manutenção.

“Fomos informados de que a Secretaria estaria assumindo a atividade de manutenção em obras desta natureza, que anteriormente eram de responsabilidade do DAE” – disse ele, salientando que o problema, ou melhor, dois problemas, persistem. A preocupação, segundo relata Jason Flores, é oferecer uma resposta o mais célere possível àquelas pessoas que o procuram em seu gabinete. “O que se espera dos nossos gestores é, no mínimo, boa vontade e respeito a uma comunidade sobrecarregada de impostos e que quer um serviço público de qualidade, como retorno de seus tributos”- concluiu.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.