Motoristas continuam sem respeitar vaga exclusiva para deficientes

Simone continua sem conseguir estacionar seu carro, pois motoristas
desatentos ocupam vaga

Desde que teve sua reivindicação atendida e a placa de embarque e desembarque de deficiente físico foi colocada em frente ao prédio em que reside, Simone Mello trava uma luta diária contra motoristas desatentos que teimam em estacionar no local. “É um absurdo, todos os dias, de manhã e de tarde, não consigo estacionar porque tem carros parados aqui”, conta.

Simone Mello não deixa por menos e chama os agentes de trânsito, que aplicam multa aos motoristas. Os agentes de trânsito afirmam que estacionamento proibido em local regulamentado acarreta multa de em média, R$53,00. A desculpa utilizada pelos motoristas é de que “parou só um minutinho”. Mas o agente é categórico: “Parando em local proibido por um minuto ou uma hora recebe a notificação da mesma maneira”.

Simone continua reivindicando também, junto à Secretaria de Transportes, Trânsito e Mobilidade Urbana, que o espaço para estacionamento, demarcado com tinta amarela, seja aumentado para que os carros que transportam ela e outras pessoas com deficiência, possam caber na vaga. “No dia da colocação da placa, pintaram com tinta amarela uma vaga bem grande. No outro dia, vieram aqui e diminuíram o espaço. Mas continuo reivindicando para que meus direitos sejam assegurados”, destaca.

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.