Grupo Chilenas de Prata visita A Plateia durante projeto

Leo Roberto Souza (esq.), diretor municipal, junto com o grupo, formado pelos alunos Vinicius, Elder e João Gabriel, vistaram a redação de A Plateia

A redação do jornal A Plateia recebeu, na sexta-feira (27), a visita de alunos da Escola Municipal de Ensino Fundamental Pacheco Prates, integrantes do projeto cultural desenvolvido através do Departamento Artístico e Cultural da Secretaria Municipal de Cultura Esporte e Lazer.
Os alunos, Vinicius do Espirito Santo, 12 anos; Elder Vagner da Silva Dávila, 11 anos; e João Gabriel Rodrigues Garcia, 12 anos, realizaram visitações a estabelecimentos comerciais da cidade, divulgando a cultura tradicionalista em comemoração ao aniversário de Sant’Ana, desde 25 de julho, sob a coordenação de Leo Roberto Souza, diretor municipal do grupo.
Incentivados pela música e tendo como referência a educação, os músicos mirins cantaram músicas tradicionais conhecidas mostrando o talento de cada um, na gaita e violões.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.