AMESL prepara recepção para os homenageados 2012

Evento será em comemoração aos 13 anos de fundação da Associação das Mulheres Empreendedoras de Livramento

Troféu destaque será entregue aos homenageados na sexta-feira, 27

Na próxima sexta-feira, dia 27 de julho, será comemorado os treze anos de fundação da Associação das Mulheres Empreendedoras de Sant’Ana do Livramento, que serão comemorados com grande estilo, no salão de eventos Espaço Gourmet.

Segundo a atual presidente da associação, Nuria Kines, mais de 170 pessoas são esperadas para essa ocasião, quando 13 personalidades santanenses, indicadas pela diretoria da AMESL, receberão o troféu destaque 2012. “Para cada agraciado, foi reservada uma mesa com 10 lugares, ficando a critério dos interessados o acréscimo de mesas”, explica Nuria Kines.

Ainda de acordo com a presidente, esta é uma oportunidade especial para reunir amigos, familiares e parceiros de diretorias em torno do homenageado que foi destacado por sua trajetória, por seus méritos e contribuições para o desenvolvimento desta comunidade. “A AMESL não está economizando esforços para esta seja uma noite muito especial para a aniversariante e as suas associadas, bem como para os homenageados e convidados, que prestigiarão o evento, além de amigos que aplaudem as conquistas”, ressalta Nuria Kines.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.