AMESL completa 13 anos de fundação

Em comemoração à data, serão premiadas 13 personalidades empreendedoras

Entrega dos convites aos convidados Mozart Hillal e Zanaib Abdullah. Na primeira foto, Marinice Cursino, Mozart Hillal e Ilza Pereira. Na segunda foto, Marinice Cursino, Indira Abdullah, Ilza Pereira e Zanaib Abdullah


Neste mês, a Associação das Mulheres Empreendedoras de Sant’Ana do Livramento, AMESL, completa 13 anos de fundação.

Para comemorar a data, a entidade, presidida por Nuria Kines, premiará 13 personalidades que, com suas empresas ou associações, contribuem para o desenvolvimento desta cidade. A premiação será realizada no dia 27 de julho, às 20h, no Espaço Gourmet.

“A seleção dos premiados levou em conta a história e a trajetória de vida, a relevante contribuição para a sociedade e a indicação e aprovação da diretoria da associação”, diz a presidente.

A AMESL foi criada por um grupo de empreendedoras no dia 1º de julho de 1999. A associação é civil e de caráter cultural e foi criada para trabalhar em benefício da mulher profissional.

Apesar de a AMESL ser somente de mulheres, geralmente são homenageados dois homens que têm parceria e são apoiadores dos eventos promovidos pela Associação.

Durante todo o ano, são realizadas diversas atividades pela associação, com o objetivo de melhorar o padrão dos serviços prestados. Além disso, nos chás realizados, há a exposição e comercialização de produtos confeccionados pelas associadas.

O Prêmio Empreendedorismo 2012 será conferido às seguintes personalidades:

1 – Edelzia Maidana Franca

2 – Gladis Bertelli

3 – Iara Alice Pereira

4 – Iedi Bertelli Bazini

5 – Lauro Binsfeld

6 – Lenira Simões Pires

7 – Luciana Badra Guerra

8 – Mozart Hillal

9 – Olga Albornoz

10 – Patricia Wortmann Reis

11 – Rosi Barreto

12 – Tania Motta

13 – Zeinab Abdullah

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.