Causa de atropelamento na av. Dom Pedro II pode ter sido quadro de hipoglicemia

Segundo parecer médico, a condutora do veículo perdeu os sentidos após apresentar este quadro clínico

O trânsito continua sendo o tema principal de Livramento, seja pelo número de acidentes ou pela fiscalização, que promete conscientizar os motoristas a diminuírem a velocidade em trechos considerados de grande fluxo de veículos e de pessoas.

Para aumentar as discussões, esta semana novos acontecimentos chamaram a atenção da comunidade, sendo uma morte por atropelamento na avenida João Pessoa e outra ocorrência registrada no bairro Wilson, com atropelamento de duas pessoas que estavam em um ponto de ônibus na avenida Dom Pedro II.

Com relação a este último acontecimento, o qual foi registrado na Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA), a condutora do veículo VW/Fox 1.0, prata, com placas de Livramento, acabou perdendo o controle do mesmo e logo após ter colhido as vítimas, bateu em um ponto de ônibus, na esquina da rua Dr. Luiz Arruda.

Duas adolescentes, com idades de 14 e 17 anos, resultaram com ferimentos leves e a motorista, de 51 anos, segundo parecer médico, sofreu uma hipoglicemia, o que pode ter sido a causa do acidente.

Atropelamento das duas adolescentes ocorreu no ponto de ônibus, localizado na avenida Dom Pedro II, quando a condutora do veículo teria sofrido um quadro de hipoglicemia

Com base nestas informações, acredita-se que a condutora teria perdido os sentidos quando transitava no sentido centro/bairro e, após atropelar uma das adolescentes, bateu na segunda e somente parou após bater no ponto de ônibus feito de ferro, o qual fica no acostamento da avenida.

A condutora do veículo destacou aos policiais que, após ter acordado, percebeu que sua bolsa havia sido subtraída de dentro do veículo, a qual continha vários documentos e outros pertences.

O veículo VW/Fox 1.0 foi recolhido e encaminhado para o depósito credenciado do Detran/RS, na cidade, onde ficará à disposição para realização da perícia. A motorista responderá por lesão corporal culposa.

 

.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.