Livramento vence mais uma vez o Dia do Desafio, mobilizando quase 50% da cidade

Resultado oficial aponta 49,38% da população santanense participando das atividades, contra apenas 1,21% da população da cidade de Jinotega, na Nicarágua

Crianças que participaram das atividades do Dia do Desafio receberam premiação

Mais uma vez, a mobilização da comunidade santanense em parceria com o Sesc valeu uma vitória no Dia do Desafio. O resultado foi publicado no fim da tarde de sexta-feira, e a mobilização da comunidade santanense superou não só a marca anterior registrada aqui na cidade, como também os números atingidos pela cidade de Jinotega, na Nicarágua. Livramento conseguiu a mobilização de 49,38% da população, contra apenas 1,21% da cidade adversária nesta sadia competição. Pela porcentagem de pessoas contabilizadas, Livramento mobilizou em torno de 40 mil pessoas ao longo do dia, e até mesmo da madrugada, do dia 30 de maio, Dia do Desafio, quando aconteceu o futebol das autoridades no ginásio Mallet.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.