Unidade móvel do Senac é confirmada para Julho em Sant’Ana do Livramento

Uma reunião entre o Prefeito de Sant’Ana do Livramento, Wainer Machado, a diretora da Unidade do Senac, Patrícia Wortmann Reis, o facilitador de Tecnologia da Informação, Rodrigo de Oliveira Estela, e o responsável pela unidade móvel do Senac, Luciano Souza Costa, definiu os detalhes da vinda da mesma para a cidade.

A estrutura, montada em uma carreta que percorre diversas localidades há dez anos, possui uma sala de aula itinerante, equipada com computadores que servem para aproximar ainda mais as comunidades atendidas do mundo do conhecimento. A unidade móvel percorre o Estado há cerca de 10 anos, tendo marcado presença em um número significativo de cidades.

Objetivo

De acordo com a direção do Senac na cidade, a presença da Unidade Móvel tem como objetivo proporcionar diversos tipos de oficinas, todas voltadas à preparação daqueles que buscam ocupar espaços cada vez mais disputados no mercado de trabalho. As oficinas gratuitas serão disponibilizadas para a comunidade. A vinda da unidade móvel está prevista para o dia 24 de julho, data na qual iniciará suas atividades na cidade. Como é uma unidade itinerante, estará lotada em 3 pontos da cidade em diferentes períodos: primeiramente no Parque Internacional, contribuindo com atividades no evento alusivo ao aniversário da cidade, posteriormente no bairro Armour e finalizando no Prado.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.