BR-158 e Robledo Braz ficam interditadas com movimento do MST

Mais de 150 agricultores, integrantes do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem-Terra (MST), ocuparam a BR-158 e acesso a Estrada Robledo Braz, em Sant’Ana do Livramento, na manhã desta terça-feira (23).

A mobilização teve início por volta das 9h30, com o fechamento das rodovias em ambos os sentidos. Segundo as representantes estaduais do movimento, em Livramento, Sandra Mendes e Adriana da Silva a mobilização possivelmente se estendenderia até as 16h e culminaria com uma marcha em direção a Agência do Banco do Brasil, na região central da cidade, atividade que acabou não se realizando, já que o Governo Federal resolveu se reunir com os dirigentes nacionais em Brasília naquela mesma tarde.

Antes disso as coordenadoras do movimentos informavam que a mobilização continuaria durante toda o resto da tarde: “As barreiras estão ocorrendo a cada meia-hora; neste meio tempo estamos liberando o fluxo de veículos; a expectativa é poder reunir o maior número de trabalhadores possíveis nesta terça-feira”, destacaram.

A mobilização encerrou de forma pacífica, às 15h30.

Assista o vídeo

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.


1 Comentário

  1. Edson Soares

    Parabéns aos reporteres de A PLATEIA, dando um show de cobertura com informações atualizadas no local dos fatos com total isenção.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.