PDV Móvel divulga produtos da Unimed aos clientes dos supermercados Righi

Uma parceria entre a Unimed Região da Fronteira-RS e o Supermercados Righi proporcionou uma divulgação direta entre os usuários e não usuários de planos de saúde, além de promover serviços à comunidade santanense. Foram 104 pesquisas de prospecção respondidas por clientes no sábado, dia 26 de maio, que receberam informações dos produtos disponibilizados pela Unimed, verificação de pressão arterial por parte de uma equipe de enfermagem, além de participarem de um sorteio com brindes.

Rita de Paula do Espírito Santo, Hilda Fernandes e Maturino da Rosa, foram contemplados com um kit de produtos, entregues pela líder do setor comercial da Unimed, Mara Martins, e pelo gerente do Righi da rua 13 de Maio, Camilo Leonel da Silva. “Não esperava ser presenteada com estes belos produtos, pois pela primeira vez lembro ter sido agraciada em um sorteio” – acrescentou a dona Rita, usuária da Unimed.

O diretor do supermercados Righi, José Righi, manteve contato, na oportunidade, com o vice-presidente da Unimed Região da Fronteira-RS, José Luis Guerra Damboriarena, colocando a empresa à disposição para novas promoções e parcerias entre ambas as entidades locais.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.