Supermercados Righi apoiam campanha de arrecadação de alimentos

Gerente Camilo Leonel junto aos jovens participantes da campanha de arrecadação. “Os supermercados Righi estão sempre apoiando estas mobilizações solidárias, como o deste grupo de jovens que tem uma proposta séria, e o que temos que fazer é estender a mão e apoiá-los pela iniciativa”

Na tarde da última sexta feira (06), jovens se reuniram nos Supermercados Righi da Rua Uruguai e da Rua 13 de maio, para arrecadar alimentos em prol do Clube de Mães Nossa Senhora, situado no Bairro São Paulo, mais precisamente na comunidade conhecida como Lascão. A intenção da empresa é promover que a juventude também se mobilize em causas sociais e neste caso, eles viram a seriedade dos jovens que já realizam este tipo de trabalho há quase 15 anos.

Crianças beneficiadas pelo Clube de Mães Nossa Senhora, noticiado há algumas semanas no Jornal A Plateia. Para algumas crianças da comunidade do Lascão, esta é a única refeição do dia

Segundo João Vitor Esteve, um dos adolescentes envolvidos na arrecadação, é muito bom ver o resultado do trabalho ao fim do dia. “Muitas pessoas aderiram à campanha, tanto na terça- feira quando começamos, quanto na nesta sexta, vemos pessoas idosas, jovens e adultos, esticando a mão para quem não tem condições” ressaltou. Ainda sobre a arrecadação ele destaca: “Estaremos aqui toda terça-feira, e nas sextas-feiras também, vamos mobilizar o maior número de pessoas possíveis, é nosso objetivo e contamos com a presença da comunidade local para apoiar estas famílias que beneficiamos com os alimentos, pois o Clube de Mães Nossa Senhora é uma instituição que alimenta mais de 150 crianças e muitas delas têm essa refeição como sua única do dia”.

Outra envolvida na arrecadação, e uma das organizadoras, Melina Cancela Bragança, fala da parceria com os Supermercados Righi: “Eles sempre fornecem suporte para nossas campanhas, pois suas dependências estão sempre prontas para receber projetos de solidariedade”. Sobre os alimentos ela comenta que só em um dos mercados arrecadados, foram mais de 70 kg de alimentos, mas avalia: “É um número alto, mas não é o que queremos, as mais de 100 famílias cadastradas no projeto precisam de muito mais, temos alimentos para dias com esse número, por isso o incentivo fica para que a adesão da população santanense seja ainda maior”, conclui.

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.