Braford da Carcávio é campeão nacional

Estabelecimento santanense é referência para o restante do Brasil mais uma vez

Durante a Exposição Nacional de Hereford e Braford, que se realizou nas dependências do parque de exposições Dr. Lauro Dornelles, na cidade de Alegrete, durante os dias 18, 19 e 20 de maio de 2012, a representação da Estância Carcávio, de Lysia e Antonio Guerra Soares, obteve grande êxito. No campeonato de fêmeas braford, participando com 2 trios, em uma categoria de vaquilhonas que contava com 13 trios em disputa, dos mais importantes criatórios de braford do Brasil, obteve o 1°e 2° lugar na categoria e melhor vaquilhona Braford. Na disputa do grande campeonato, sagrou-se grande campeã, reservada de grande campeã Braford e melhor fêmea Braford nacional, com a vaquilhona Carcávio 38-1431- Juliana Paes.

No campeonato de machos Braford, participando com 1 trio, obteve o 1° lugar na categoria Junior, onde o touro Carcávio 38-1514 foi escolhido melhor touro Braford Junior nacional, Reservado Grande Campeão Braford e segundo melhor macho Braford nacional, animal este que será uma das atrações do 10° Remate Carcávio – Pedra Grande – Santo Antonio, dia 18 de outubro de 2012, na ExpoFeira de Sant’Ana do Livramento.

Eduardo Soares, Médico Veterinário, responsável técnico da Estância Carcávio, manifestou a sua satisfação com o resultado obtido na vizinha cidade, em entrevista concedida logo após a divulgação dos resultados. “Estamos muito contentes com as conquistas e recompensados pelo trabalho, dedicação e investimentos feitos ao longo dos anos, o que nos dá garantias que nossa seleção está no rumo certo e de que os produtos que nossos clientes adquirem produzem bem em qualquer ambiente. Agradecemos a nossa equipe de trabalho, funcionários, técnico José Antonio Corrêa Filho (Fuca) e parceiros fornecedores de insumos, pois certamente, sem o apoio deles, nosso objetivo não seria alcançado”, afirmou.

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.