Nova direção do NCHB é empossada em Livramento

Proprietária de uma das cabanhas mais premiadas do RS, Celina Albornoz Maciel assumiu, na noite de sexta, a presidência do Núcleo de Criadores de Hereford e Braford

A produtora Celina Albornoz Maciel recebeu o cargo do ex-presidente Eduardo Soares, em solenidade ocorrida na noite de sexta-feira

Em uma solenidade que contou com significativo número de criadores de diversas raças, não apenas do Hereford e Braford, e em um claro sinal de prestígio aos nomes da nova diretoria do Núcleo Santanense de Hereford e Braford, a proprietária de um dos estabelecimentos rurais mais importantes e premiados do Rio Grande do Sul, a Cabanha Bela Vista, Celina Gladis Albornoz Maciel, assumiu a direção do núcleo, na noite de sexta-feira. Celina assumiu o cargo e irá suceder o produtor Eduardo Soares à frente do grupo para o triênio 2013/2015.

Em entrevista concedida ao Caderno Rural do Jornal A Plateia, Celina Maciel disse que sua meta é fazer com que o Núcleo passe a ter atividades o ano todo, para que os produtores tenham acesso a informação e estejam muito mais qualificados para enfrentar os desafios de um mercado que se torna cada vez mais exigente. Em seu discurso de posse, a nova presidente do Núcleo de Criadores de Hereford e Brafor agradeceu a confiança dos demais produtores e disse que a sua diretoria, que mescla nomes de jovens produtores com os mais antigos, irá trabalhar com afinco nas causas diretamente ligadas ao desenvolvimento e visibilidade das raças Hereford e Braford.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.