Prefeito confirma abertura de inscrições para os apartamentos no Residencial 30 de Julho

Os diretores da empresa com Nelmo Oliveira, o prefeito Wainer Machado e Zulmir Rasch

A manhã de quinta-feira marcou uma reunião de confirmação sobre o empreendimento denominado Residencial 30 de Julho, conglomerado urbano a ser construído na região do trevo do Porto Seco.

Acompanhado do vereador Nelmo Oliveira, o prefeito Wainer Machado e o secretário de Planejamento Zulmir Rasch, receberam, ontem, o diretor da Fará Gerenciamento de Negócio, Fábio A. de Dorneles e demais integrantes da empresa. O objetivo da conversa: definições e confirmação sobre a construção de 440 apartamentos na cidade, através do Programa Minha Casa Minha Vida.

Segundo informa o secretário Zulmir Rasch, o Residencial 30 de Julho (empreendimento de apartamentos de um e dois dormitórios, que homenageia Sant’Ana do Livramento, levando como nome a data de emancipação política do município) será construído na rua José Ferrão esquina com a avenida internacional Altivo Esteves (Porto Seco), disponibilizando ampla estrutura aos moradores, com playground, churrasqueiras, guarita, salão de festas, estacionamento, entre outros.

O prefeito Wainer Machado salientou que as inscrições estão abertas e podem ser realizadas junto ao prédio da Prefeitura, pela rua Duque de Caxias (local antigamente ocupado pelo ICMS). “Nossa cidade vem passando por um grande momento de desenvolvimento, e isto é fácil de enxergar, com o Parque Eólico Cerro Chato em pleno funcionamento, o Parque Eólico Coxilha Negra em andamento, as 418 casas no Loteamento Vila Nova, as Universidades e, agora, mais este número expressivo de apartamentos, o que demonstra que o município vem propiciando aos investidores boas oportunidades”, ressaltou Wainer Machado, acrescentando que há expectativa em torno do provável início das obras até outubro deste ano, com o início da terraplanagem provavelmente ocorrendo em julho, no dia 30, data de aniversário do município. “São possibilidades que devem ser levadas em consideração, mas tudo vai depender dos detalhes do processo, que às vezes, demoram” – sintetiza.

Para cadastramento, é necessário que a renda familiar seja de R$ 1.450,00 até R$ 4.990,00.

O QUE LEVAR PARA FAZER INSCRIÇÃO

Os interessados devem comparecer no endereço indicado munidos da seguinte documentos para que seja realizada a análise de crédito:

* Carteira de identidade e CPF ( original e cópia).
* Certidão de estado civil atualizada (certidão de nascimento, ou casamento, ou separação/divórcio).
* Declaração de união estável, se for o caso (acompanhada da certidão de estado civil atualizada).
* 3 últimos contra-cheques.
* Declaração de imposto de renda com o recibo de entrega à receita Federal.
* Cópias da carteira de trabalho (págs, foto, qualificação civil, contratos de trabalhos, opções de FGTS, PIS).
* Comprovantes de residência em nome do interessado (conta de luz, água, telefone).

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.


1 Comentário

  1. Dsevero

    Parece que vai ter eleição este ano com certeza teremos inauguração da terraplanagem com a participação do nobre Vereador Nelmo….

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.