Sorteio do Minha Casa Minha Vida será no próximo mês

Entre 218 casas da primeira fase, 6 estão adaptadas para deficientes físicos

Luiz Pedro Garagorry, Wainer Machado e Sérgio Munhoz, durante reunião que definiu o sorteio das casas

O prefeito Wainer Machado recebeu em seu gabinete, no Palácio Moysés Vianna, o secretário de Habitação e Regularização Fundiária, Luiz Pedro Garragorry (Foguinho), e seu Executivo da Pasta, Sérgio Munhoz. Na oportunidade, foram definidos o local e a data para o sorteio das casas do programa Minha Casa Minha Vida.

O evento, que disponibilizará a possibilidade da realização do sonho da casa própria, será no E.C. 14 de Julho, dia 12 de janeiro, a partir das 19h30, quando serão sorteadas 218 casas, sendo 6 destas adaptadas para portadores de deficiência.

Os critérios para seleção serão: 1. Famílias residentes em áreas de risco; 2. Famílias com mulheres responsáveis pela unidade familiar; 3. Beneficiários do bolsa família; 4. Não ter recebido CDRU (Concessão do direito real de uso); 5. Pagar aluguel desde 2010.

O prefeito Wainer Machado destacou que os inscritos deverão comparecer na Secretaria da Fazenda, na Secretaria de Habitação ou na própria Prefeitura para a verificação dos dados cadastrais que serão disponibilizados, para que possíveis erros sejam sanados.

As pessoas que constatarem algum equívoco nos dados cadastrais deverão entregar por escrito em envelope lacrado, na secretária de habitação do município, localizada na rua General Câmara, 1668.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.