É hoje o lançamento dos 440 apartamentos

A Secretaria Municipal de Habitação e Regularização Fundiária, com o Banco do Brasil e a empresa Fará Gerenciamento de Negócios Ltda, realiza hoje, às 19h, no Clube Cruzeiro do Sul, o lançamento do Empreendimento Imobiliário 30 de Julho.

Na ocasião, pessoas interessadas em adquirir um imóvel no Residencial, que ficará localizado no Parque do Sol (Povinho do Armour), poderão conhecer o projeto. O empreendimento compreenderá 440 apartamentos destinados a pessoas que tenham renda acima de três salários mínimos, com prazo de pagamento em até 30 anos, por intermédio de financiamento feito pelo Banco do Brasil, através do Programa Minha Casa Minha Vida.

Segundo o prefeito Glauber Gularte Lima, uma família com três integrantes, com renda de um salário mínimo cada, já poderá se candidatar a adquirir um imóvel. “Estamos mobilizados para dar apoio a este grande empreendimento imobiliário que será realizado em nossa cidade, certos de que, além de beneficiar centenas de famílias santanenses, que passarão a contar com mais uma opção de moradia, fará com que mais empregos sejam gerados em nossa cidade”, concluiu o prefeito. Mais informações podem ser obtidas na Prefeitura Municipal. 

Residencial 

O Residencial 30 de Julho segue o projeto padrão da Construtora responsável pelo empreendimento, sendo os prédios adaptados da melhor forma ao relevo da região, oferecendo soluções de baixo custo para o empreendedor e as melhores condições de conforto ambiental possíveis aos futuros proprietários.

O empreendimento contará com playground, estacionamento, quadra esportiva, guarita e salão de festas. A previsão de entrega das residências é de 15 meses a partir da data de assinatura do contrato com o agente financeiro.

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.