Foragido é localizado pelo POE durante policiamento de rotina

Bageense era procurado por não ter prestado a pena restritiva de direito

O Pelotão de Operações Especiais-POE da Brigada Militar realizou, esta semana, a prisão de mais um foragido da Justiça local.

A abordagem do suspeito ocorreu na rua Saldanha da Gama, por volta das 22h de terça-feira (22), durante policiamento de rotina, quando foi identificado Daniel Silva Rodrigues, vulgo “Cabeça Fraca”, natural de Bagé.

Mandado

Segundo o POE, contra o mesmo existia um mandado de prisão expedido pela Comarca local, devido ao mesmo não ter prestado a pena restritiva de direito.

O foragido foi conduzido ao Pronto-Atendimento Médico da Santa Casa e posteriormente à Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA), onde foi registrada a ocorrência para posterior encaminhamento à penitenciária local.

Ainda conforme a Polícia, Daniel Silva Rodrigues já tinha ocorrências de posse de entorpecentes e embriaguez ao volante.

PROCESSO CRIMINAL

Conforme o Ministério Público, Daniel Silva Rodriguez foi condenado no incurso nas sanções do art. 306 do Código de Trânsito Brasileiro, porque no dia 3 de agosto de 2009, por volta das 02h53, foi flagrado dirigindo embriagado.

O fato ocorreu na avenida Almirante Tamandaré, próximo ao terminal de ônibus, quando o acusado conduzia o veículo automotor GM/Chevette SL, de cor preta, estando com concentração superior a 06 decigramas de álcool por litro de sangue (o equivalente a 0,82 miligramas de álcool por litro de ar expelido no bafômetro).

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.