Peemedebista defende choque de gestão

Vereador Claudio Coronel enfatiza proposta prévia ao processo eleitoral

Durante a inauguração da sede do PMDB na sexta passada, o vereador Claudio Coronel – que deverá confirmar-se como pré-candidato do partido a disputar a convenção municipal – afirmou que Livramento precisa do que qualificou como um choque de gestão, em sua manifestação para um grande número de simpatizantes e filiados locais e de todo o estado. Segundo Silvio Vares Neto, presidente da sigla em Livramento, hoje são mais de 2000 filiados que estão iniciando uma caminhada de forma unida e coesa em torno do nome de Coronel. Durante o evento, Claudio Coronel conversou sobre estratégias com o secretário geral do PMDB e prefeito de Torres, João Alberto Machado, bem como o presidente da Juventude/RS, Miguel Killing, secretário-executivo, Thiago Simon, que representou o senador Pedro Simon, deputados Edson Brum e Giovane Feltes e mais as representações de partido locais, como o PSOL, PPS, PRB, PV, representante da Intendência de Rivera, Ana Lia, líderes comunitários, integrantes de movimentos sociais ligados ao campo e à reforma agrária, entre outros segmentos, assim como arrozeiros e pastores santanenses. O vereador Claudio Coronel, em seu discurso, frisou a importância de resgatar a dignidade deste povo, com emprego e uma saúde melhor, e um desenvolvimento sustentável para o município. Claudio Coronel ainda frisou que Livramento precisa de um choque de gestão, respeito pela população, e um projeto que atenda realmente às demandas do povo e, o mais importante, ética na política.

A vereadora Carine Frassoni destacou que Livramento precisa de uma liderança “‘faca na bota’ para mudar os rumos desta cidade.” “É necessário pessoas e projetos para os santanenses terem saúde pública plena, para não precisarem penar em filas. Sant’Ana precisa de desenvolvimento com geração de emprego e renda, para que seus filhos não tenham que ir para outras regiões em busca de emprego” – disse.

Já Thiago Simon, que representou o senador Pedro Simon, ressaltou que o PMDB de Livramento tem liderança, projeto e visão desenvolvimentista para transformar a cidade. O secretário geral, João Alberto Machado, citou que a capacidade de investimento de Livramento é baixa e que a cidade precisa de gestão, e planejamento para atender as demandas da população. O deputado estadual Edson Brum destacou que a Fronteira é uma das regiões que o partido deve dar mais apoio nas próximas eleições. O deputado Geovane Feltes concluiu que quem quer uma Sant’Ana do Livramento melhor deve arregaçar as mangas e trabalhar.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.