Morre um dos seguranças atropelados por menor

Foi registrado às 18h45min de ontem o óbito do segurança Jesus Valmir Maciel, de 43 anos, uma das vítimas do acidente envolvendo um veículo Ford/KA-GL, vermelho, e duas motos nas quais quatro colegas que saiam do trabalho retornavam para suas residências, no bairro Industrial. Junto com Jesus, que viajava na carona de uma moto Winner preta conduzida por Eder Rodriguez dos Santos, de 27 anos, estavam também Juramir Elias Rocha Arnez, de 36 anos, e Edson Luis Vieira Gomez, de 44 anos, que viajavam em uma moto Honda/NXR-150 Bros, vermelha. Eles haviam trabalhado durante a noite como seguranças no festival Um Canto Para Martin Fierro, no Parque Internacional, e trafegavam pela avenida Francisco Reverbel de Araújo Góes quando foram atingidos pelo Ford KA conduzido por um adolescente de 16 anos, com visíveis sinais de embriaguez, que trafegava em sentido contrário, por volta das 3h30min de sábado. Segundo ocorrência registrada na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento-DPPA, o condutor do Ford KA trafegava em alta velocidade e estava na contramão quando atingiu em cheio as duas motocicletas.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.


1 Comentário

  1. Gislaine

    Fica a pergunta: Onde os pais estão com a cabeça quando deixam seu filho, menor de idade, sem habilitação, sair á noite, para a balada sabendo que algo nesse nível poderia acontecer? Eles assumem a responsablidade, ou seja, assumem por seu filho o risco de matar o próprio filho ou outra pessoa como é o caso desse segurança?

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.