APAE Santanense participa de Enfrentamento contra a Violência e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes

Caminhada percorreu as principais ruas de Livramento e Rivera na tarde de sexta-feira

Alunos da Escola Roseli Nunes

Nesta última sexta- -feira, dia 18 de maio, a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Sant’Ana do Livramento, a convite do COMDICA – Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, e da Secretaria Municipal de Educação, participou da Semana de Enfrentamento Contra a Exploração de Crianças e Adolescentes.

Neste dia, a Instituição recebeu, em suas dependências, os alunos e professoras da Escola Roseli Nunes, com o objetivo de realizar ações de integração sobre o tema. O encontro culminou com uma caminhada entre as ruas de Sant’Ana do Livramento e Rivera.

Durante a caminhada, a APAE – entidade mantenedora da Escola de Educação Especial Caio César Beltrão Tettamanzy – além de defender o direito que crianças e adolescentes têm a uma vida com proteção e dignidade, trouxe para reflexão da comunidade o direito que as crianças e adolescentes especiais têm na sua aprendizagem: uma inclusão social e pedagógica com responsabilidade e o apoio na manutenção da educação especial em todo os níveis.

 

Professoras e Funcionários da APAE Santanense

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.