Trabalhador é assaltado por trio, em mais uma corrida noturna de táxi

Para muitos, a profissão de taxista já está sendo considerada de alto-risco, principalmente se for desempenhada à noite ou durante a madrugada, em Livramento.

O motivo é a série de assaltos que a categoria vem amargando nos últimos dias, seja pelo crescente número de taxistas que trabalham na cidade ou pela facilidade que os bandidos têm de agir sem um confronto direto, já que o motorista normalmente trabalha sozinho.

A Polícia está investigando mais um caso de assalto a taxista em Livramento. Apesar das repercussões sobre as últimas ocorrências, os ataques aos trabalhadores, principalmente na parte da noite, ainda persistem.

Segundo informações policiais, a vítima de 47 anos foi atacada por três indivíduos, os quais teriam solicitado uma corrida até as proximidades da AABB, no início da noite de quinta-feira (10).

Os supostos clientes, ao chegarem às proximidades de um CTG, anunciaram o roubo e renderam a vítima com um fio no pescoço.

O trio acabou levando tênis, aparelho celular e dinheiro do taxista. Eles fugiram em direção ao Parque do Sindicato Rural de Livramento.

Até ontem à tarde, nenhum suspeito havia sido preso.

Ações

A Brigada Militar anunciou, recentemente, uma ação específica para tentar conter a onda de assaltos à categoria dos taxistas na cidade, o que já acabou dando resultado, inclusive com a prisão de alguns suspeitos.

Mas, apesar do empenho policial, os trabalhadores esperam uma solução definitiva para evitar novos ataques, principalmente com a instalação de novos equipamentos eletrônicos que possam alertar as bases, ou colegas, de que algo estaria errado.

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.