Notas Policiais

Acidentes registrados na Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento no último fim de semana

Acidente na BR-293:

Um quaraiense, de 58 anos, foi atropelado no início da noite da última sexta-feira (11), BR-293, a um quilômetro da cidade de Quaraí.

Segundo ocorrência registrada na Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA), a vítima seguia pela rodovia, quando no mesmo sentido seguia uma motocicleta Winner/Tiger, preta, com placa de Artigas, a qual acabou atingindo o ciclista.

O condutor da motocicleta acabou recebendo atendimento médico no Pronto-Socorro e foi liberado logo em seguida, mas o quaraiense resultou com lesões graves e foi encaminhado desacordado para o hospital de Quaraí, onde permanecia internado em estado grave.

Atropelamento de professora:

Uma professora, de 63 anos, também foi atropelada por uma motocicleta, na última sexta-feira (11). O acidente, desta vez, ocorreu na região central da cidade, na rua Dr. Hector Acosta, em frente à Escola DR. Elbio, por volta das 19h14.

Segundo a Brigada Militar, a vítima já tinha sido socorrida pela equipe do Corpo de Bombeiros, quando a guarnição chegou ao local do atropelamento.

O condutor da motocicleta Honda-CG-125, com placa de Livramento não estava habilitado para conduzir motocicletas, mas somente para automóveis. A Brigada Militar acabou recolhendo a motocicleta que estava com a documentação em atraso.

Moradores denunciaram que a localidade acaba virando pista de corrida em horários em que não há guarda de trânsito.

Mancha de óleo:

Um terceiro caso de atropelamento registrado na última sexta-feira (11) ocorreu na avenida Francisco Reverbel de Araújo Góes, por volta das 9h30. A vítima, uma moradora do Jardim do Verde, de 44 anos de idade, estava caminhando no acostamento da avenida, quando foi surpreendida por uma motocicleta.

O condutor do veículo destacou que perdeu o controle do veículo em função de uma mancha de óleo na pista, sendo que também resultou com lesões. Vítima e condutor foram encaminhado para atendimento médico na Santa Casa.

A mancha de óleo na avenida Francisco Reverbel de Araújo Góes, também acabou provocando outros contratempos, até a limpeza realizada pelo Corpo de Bombeiro que lavou o local.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.