Casal de motocicleta é atropelado por veículo argentino na BR-158

Fato ocorreu junto ao trevo da Vila Kennedy, local que registra grande número de acidentes

Local é palco de constantes acidentes de trânsito.

 

Em registro realizado junto à Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento – DPPA – um agente da Polícia Rodoviária comunicou um acidente de trânsito ocorrido no km 569,9 da BR-158, local popularmente conhecido como trevo da Vila Kennedy. Segundo o relato, quando o veículo Eco Sport de placas argentinas cruzava a rodovia pelo local, colidiu com a motocicleta de marca Yumbo, de procedência uruguaia.

Veículo argentino que acabou atropelando casal de motociclistas no trevo da vila Kennedy

Os veículos resultaram com danos materiais e os condutores da motocicleta foram socorridos pela ambulância do Corpo de Bombeiros e conduzidos até o pronto-socorro municipal, onde ficaram internados em observação médica. Os veículos foram recolhidos ao depósito credenciado do Detran para perícia.

A ocorrência registra, ainda, que não foi possível colher os depoimentos das vítimas quando da representação, pois as mesmas não estavam presentes no ato de registro da ocorrência.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.